Perguntas e Respostas

Se sua dúvida não estiver aqui escreva-nos através do formulário de

SEND US A MESSAGE

    CONTACT INFORMATION

    50 East 52nd Street
    Brooklyn, NY 10022
    United States

    +1322224332
    +4643758533

    Do you have questions about how we can help your company? Send us an email and we’ll get in touch shortly.

    INFORMAÇÃO DE COMPRA

    A Agrobulla é um site seguro?

    A tecnologia de criptografia presente no site assegura que toda a informação enviada por ele, em uma sessão SSL, seja totalmente protegida. Na Agrobulla você tem sigilo garantido das informações da navegação ao pagamento.

    Como ter certeza que receberei minha compra?

    A Agrobulla é uma empresa séria e consolidada mercado há mais de 3 anos e já atendeu milhares de clientes, sendo referência no comércio eletrônico de insumos para agropecuária, atendendo clientes em todo o território nacional.

    Como posso acompanhar meu pedido?

    Todos os pedidos podem ser acompanhados do pagamento a entrega pelo site acessando sua conta ou por meio da página Rastrear pedido. Sempre que houver um novo avanço no processo de entrega, haverá atualização do sistema.

    Posso trocar ou devolver um produto?

    Sim. Em até 7 dias após o recebimento, a troca ou devolução do produto poderá ser solicitada, mas só será realizada caso o produto esteja na embalagem original, sem avaria, acompanhado do manual e acessórios. Leia nossa Política de Troca

    Qual valor ou quantidade mínima pra realizar uma compra no site?

    Não há um valor ou quantidade mínima estabelecido para compra em nossa loja. Mas se você for pessoa jurídica e/ou deseja comprar em grande quantidade entre em contato conosco para uma negociação diferenciada.

    Posso comprar via telefone ou whatsapp?

    Sim, Qualquer compra também pode ser realizada por telefone ou whatsapp de forma descomplicada com um de nossos vendedores especializados que estarão sempre à sua disposição.

    Qual endereço da loja física ?

    Nossa Matriz e Centro de distribuição físico está localizado no interior do Mato Grosso, na Cidade de Campos de Jùlio , Na  Av. Adelino José Zamo, 48-S. Bairro Centro, Cep 78307000.

    Os produtos da Loja possuem garantia ?

    Todos os produtos disponibilizados em nossa loja possuem garantia do fornecedor ou fabricante e o prazo bem como os termos estarão indicados na página do produto ou no manual que acompanha o produto.

    Como posso obter mais informações sobre os produtos?

    A Agrobulla conta com “Especialistas de Produtos” em cada categoria. Assim, você pode encontrar respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos ao entrar em contato conosco pelo Chat ou telefone (65) 9 9217-9297

    Como posso entrar em contato com a Agrobulla

    Nossos canais de atendimento estão abertos de Segunda a Sexta das 7:30 ás 17:30 (GMT -04:00) pelo agrobulla@agrobulla.com.br  ou via telefone e Whatsapp nos números (65) 99661 6292 / (65) 99275 5113

    INFORMAÇÃO DE PAGAMENTO

    Quais são as formas de pagamento?

    Aceitamos os principais métodos de pagamento existentes no mercado. Você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito e boleto (à vista). Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, veja formas de pagamento

    Posso comprar em dois cartões diferentes ou pagar uma parte no boleto?

    Sim, para finalizar a compra utilizando dois cartões ou pagar uma parte em boleto entre em contato com um de nossos vendedores Via Chat Ou telefone para efetivação de seu pedido.

    Quais as formas de parcelamento para Pessoa Jurídica?

    Clientes PJ com bom histórico de compras em nossa loja desfrutam de condições especiais, podendo pagar com Cartão de Crédito Faturado e Boleto Faturado. Condições aplicáveis somente a cadastros previamente analisados e aprovados.

    Como Consigo um Cupom de desconto ?

    Os cupons de desconto são distribuídos em momentos especiais e apenas um numero limitado de pessoas podem resgata-lo. Para ser notificado via Email ou telefone sobre a liberação de novos cupons assine nossa Newsletter.

    Em caso de compra à vista tem desconto?

    A Agrobulla trabalha com produtos a preços diferencias e competitivos por isso, atualmente não disponibiliza descontos nas compras à vista. Para desfrutar de melhores preços assine nossa newsletter e fique por dentro das promoções.

    Como é feito o reembolso em caso de devolução?

    O reembolso será feito no mesmo método de pagamento utilizado na compra. Em compras no cartão, a administradora estornará o valor até duas faturas. Já Em compras no boleto, será reembolsado via Depósito. Leia a Política de devolução

    INFORMAÇÃO DE ENTREGA

    E se o meu pedido chegar deferente do que foi comprado?

    O Cliente deve se recusar receber o produto ou, se o erro for identificado após o recebimento, não violar o lacre original e logo notificar a Central de Atendimento em, no máximo, até 7 (sete) dias após a entrega para fazer a troca ou devolução.

    Em quanto tempo recebo meus pedidos ?

    O prazo para recebimento depende do local escolhido para entrega e sua distância do nosso Centro de Distribuição. No carrinho de compras, você visualiza o prazo previsto antes de finalizar a compra. Veja mais em nossa Política de Envio

    Posso mudar o endereço onde quero receber o pedido?

    Se necessário, envie a solicitação para agrobulla@agrobulla.com.br para verificarmos a possibilidade. Só atendemos pedidos de alteração por e-mail. Para evitar transtornos, essa mudança deve ser feita antes da finalização da compra.

    Como é calculado o valor do frete?

    A loja não tem qualquer controle sobre o preço do frete. O valor é cobrado pelos Correios e transportadora de acordo com o peso, tamanho do produto e local da entrega. O frete é calculado automaticamente antes de finalizar a compra.

    Vivo em área de difícil acesso, como vou receber o produto?

    Em regiões de difícil acesso ou áreas de risco onde Correios ou transportadoras não consigam completar a entrega, o cliente deve retirar a encomenda na agência responsável pela entrega.  Veja mais em nossa Política de Envio

    Por que o produto, as vezes, sofre atraso na entrega ?

    Após confiar seu pedido aos Correios ou transportadora a loja não tem qualquer controle sobre o prazo de entrega. Em ocasiões específicas como catástrofes , pandemias ou greves, todas as entregas podem demorar mais do que o previsto.