AGROBULLA utiliza CORREIOS e TRANSPORTADORAS CERTIFICADAS   e com seguro em seu processo de logística. Antes de efetuar uma compra o cliente receberá na página do produto as opções de frete e prazo. Após a confirmação do pagamento, entre três a quatro dias úteis o pedido será devidamente embalado e enviado. O cliente receberá, então, no seu e-mail cadastrado na conta, um resumo da compra juntamente com a Nota fiscal (NF-e) bem como código de rastreio e informações do transporte.

**AVISO: CASO NÃO APAREÇA A OPÇÃO DE FRETE PARA SUA REGIÃO ESPECÍFICA, OU A FAIXA DE CEP, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PARA UMA COTAÇÃO. TEMOS SOLUÇÕES DE FRETE PARA TODO O BRASIL.**   e-mailagrobulla@agrobulla.com.br / fone: (65) 9 9217-9297

OBSERVAÇÃO: AS OPÇÕES DE FRETE DISPONIBILIZADAS **: 

Compras que tenham valor de Nota Fiscal superior ao valor de seguro coberto pelos correios são enviados via transportadora.

Valor de nota:

PAC – Cobertura do Seguro até R$ 3000,00.

SEDEX – Cobertura do Seguro até R$ 10.000,00

TRANSPORTADORAS – Cobertura de Seguro independente do Valor da Nota Fiscal.

RETIRADA NO LOCAL: Para retirar a mercadoria no local o cliente deverá comunicar a AGROBULLA antes de concluir a compra, sendo feito o agendamento prévio para a retirada da compra. A opção de retirada no local só é permitida para compras realizadas via Boleto ou Depósito Bancário.

TODOS OS PRODUTOS SÃO VERIFICADOS E CHECADOS PREVIAMENTE ANTES DO ENVIO: No momento da entrega o cliente deverá ficar atento, e caso note que a embalagem foi danificada ou violada, ou então que o produto está divergente do que constada na NOTA FISCAL, deverá logo recusar a entrega e comunicar imediatamente a AGROBULLA DR pelo e-mail: agrobulla@agrobulla.com.br, ou pelo telefone (65) 9 9217-9297. Ao aceitar a encomenda o cliente deverá então, no prazo de até 48 hs, comunicar a AGROBULLA que inspecionou a mercadoria bem como as condições em que foram recebidas.

A AGROBULLA não garante a entrega em caso ausência do cliente ou recebedor no local programado, dados e endereços incorretos inseridos no cadastro, recusa por terceiros em receber a mercadoria no endereço residencial ou comercial, mudança de endereço, ou qualquer recusa injustificada por parte do cliente. DUVIDAS RELACIONADAS AO FRETE E ENTREGA DEVEM SER ENCAMINHADAS CANAIS DE ATENDIMENTO DISPONÍVEIS AQUI NESTA PÁGINA.

ÁREAS DE RISCO: Em algumas regiões específicas, de difícil acesso ou áreas de risco e de catástrofe natural em que o os correios ou as transportadoras não possam completar a entrega, recomendamos ao cliente titular da nota fiscal que, em posse de seus documentos, vá retirar a encomenda na agência dos correios ou transportadora responsável pela entrega.