Para facilitar e agilizar sua compra em nossa Loja, A Agrobulla aceita diversos cartões das bandeiras mais populares, pagamento via boleto bancário à vista e outros, confira mais detalhes:

CARTÃO DE CRÉDITO

Nessa modalidade você pode pagar suas compras através dos cartões de crédito contendo as bandeiras: Visa, Mastercard, JCB, Diners, American Express, Hipercard, Hiper, Discover, Elo, Aura, Redeshop, Maestro, Cabal e Sorocred, em até 12x sem juros em todas as compras acima de R$ 499,99.

Para sua total segurança não armazenamos nenhum número do seu cartão. Durante a aprovação da compra, o número do seu cartão é criptografado e, depois da aprovação pela administradora, os dados são eliminados.

Para utilizar este método de pagamento em seu pedido durante o processo de compra, clique no cartão de crédito correspondente e preencha os dados solicitados.

Toda primeira compra estará sujeita a confirmação de dados, a ser realizada após a confirmação do pedido, podendo eventualmente, ser solicitado ao cliente a cópia de seus documentos pessoais.

Neste casos em que houver a necessidade de confirmação de dados, a contagem do prazo de entrega se iniciará somente após a finalização desta etapa de verificação.

BOLETO BANCÁRIO

Caso você não possua cartão de crédito ou prefira pagar  no banco, a opção correta para sua compra é o boleto bancário (somente à vista). Na Hora Da compra, escolha a opção BOLETO BANCÁRIO, confirme seu pedido e imprima o boleto.

A contagem do prazo de entrega nos casos de pagamento via Boleto á vista se iniciará somente após a confirmação do pagamento, podendo esta levar de 1 a 3 dias úteis para acontecer.

Depósito / Transferência

Se você odeia lidar com papel ou se prefere um método de pagamento mais rápido do que boleto á vista o método de pagamento mais indicado é o transferência online.

Na hora da compra, escolha a opção Depósito Online, selecione a Instituição desejada, anote os dados bancários que irão aparacer e depois realize o depósito ou transferência do valor total do pedido+ frete para a conta.

O passo final é encaminhar uma foto do comprovante juntamente com o numero do pedido para o e-mail Agrobulla@agrobulla.com.br e aguardar a confirmação em até 24 Horas.

Quaisquer outras dúvidas relacionadas a processamento de pedido, formas de pagamento, aprovação deverão ser encaminhadas para nossos canais de atendimento e-mailagrobulla@agrobulla.com.br / fone: (65) 9 9217-9297