A Agrobulla oferece total segurança na entrega de seus produtos, com transparência e eficiência. Pra isso, a Agrobulla possui uma equipe de logística e atendimento altamente especializada.

Nosso Centro de Distribuição é totalmente informatizado possuindo sistemas de controle de estoque e pedidos em tempo real, além de um serviço que está em constante evolução e alinhado com as atualizações tecnológicas.

DOS PRAZOS

A previsão para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido no ato da compra.

Ao adicionar um produto no carrinho de compras e selecionar o local de entrega, o sistema vai automaticamente informar o prazo estimado para entrega do pedido de acordo com a modalidade de envio escolhida.

MUITO IMPORTANTE: A previsão de entrega do seu pedido passa a ser contada somente a partir da data de confirmação do pagamento e não da data de finalização da compra.

DO FRETE

Todas as entregas são feitas mediante a aceitação e o pagamento do frete, que muda de acordo com as características do produto bem como o tamanho, peso e distância entre o centro de distribuição e local da entrega.

Durante o processo da compra, o cliente deverá escolher a forma de envio do produto e automaticamente será informado do valor do frete e a previsão para entrega. E então, somente após estar ciente dessas informações, o consumidor deverá concluir o pedido.

Frete Grátis: apenas os produtos com a identificação pelo selo de FRETE GRÁTIS serão enviados sem custo até o local de entrega para o comprador. Nestes casos, a empresa se reserva-se no direito de enviar o pedido na modalidade de envio “econômica”.

DA ENTREGA

Os produtos vendidos em nossa loja são processados em nosso Centro Distribuição e depois encaminhados aos CORREIOS ou à uma Transportadora de confiança que, por sua vez, fará a entrega da mercadoria no local especificado no ato da compra.

Os pedidos a serem transportados são embaladas manualmente em embalagens especiais pela AGROBULLA utilizando técnicas de preenchimento de espaços e absorção de impactos no transporte.

ATENÇÃO: Em caso de impossibilidade de entrega no endereço estipulado no momento da compra, fica a disposição do comprador, em posse de seus documentos de identificação, a retirada do pedido na agência dos correios e ou transportadora indicada.

Para mais informações a relacionadas, consulte nossa política de envios e frete

DA MONTAGEM

A Agrobulla isenta-se da responsabilidade de montagem e/ou instalação dos produtos entregues. A empresa também não se responsabiliza em caso de erros ou danos causados nos produtos devido a sua má instalação.

Quaisquer Outras duvidas a respeito da nossa de envio e prazos de entrega deverão ser encaminhadas para a nossa central de atendimento pelos seguintes canais : e-mail: agrobulla@agrobulla.com.br / fone: (65) 9 9217-9297