Todas as ocorrências que necessitem de troca ou devolução devem ser previamente comunicadas a nossa Central de Atendimento.
O Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo estipulado ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será enviado novamente ao cliente pela empresa.
Se qualquer das hipóteses abaixo ocorrer, é recuse o recebimento do produto na entrega:
Embalagem violada ou avariada;
Produto danificado;
Produto diferente do pedido;
Falta de acessórios descritos na página do produto.
Devolução Por direito de Arrependimento/Desistência
Para devolver uma compra por arrependimento, as seguintes condições deverão ser seguidos:
Conforme estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, a desistência pelo arrependimento poderá ocorrer quando o produto não for adquirido de forma presencial. Outro fator em que cabe a devolução é para o caso de o produto apresentar algum tipo de defeito que não seja resolvido dentro do prazo legal determinado também no Código de Defesa do Consumidor.
Para as compras não presenciais (via Internet e Telefone/Whatsapp) o prazo para desistir da compra do produto é a de até 7 ( sete ) dias corridos, a contar do dia do recebimento. Neste caso o produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de seu uso, sem violação do lacre original de fabricante, acompanhado do comprovante da compra, manual de uso e quaisquer outros acessórios recebidos juntamente.
Produto recebido Com Defeito
A solicitação de troca ou reembolso deverá ser feita em nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja aparentar algum defeito após 7 (sete) dias a partir da data do recebimento, mas ainda dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato conosco para comunicar o ocorrido e obter esclarecimentos.
Produtos com defeito deverão ser devolvidos, de preferência, na embalagem original. É de suma importância que o lacre original do fabricante esteja sem danos, e que as mercadorias possuam o comprovante de compra, manual de fábrica e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados pela nossa equipe técnica e serão reenviados ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou tiver sido descumprida alguma das condições estabelecidas no tópico anterior.
A garantia contratual é de total responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de uso constam no Termo de Garantia acompanhado ao produto.
Produto diferente do comprado
O Cliente deve Recusar a entrega do produto e logo notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, não viole o lacre original e notifique a nossa Central em até 7 (sete) dias após a entrega.
O produto correto então será postado após a entrega do outro produto coletado no nosso centro de distribuição. Em caso de indisponibilidade em nosso estoque, ele será substituído por outro similar.
Caso o comparador se manifeste contra ou não tenha o interesse em receber outro produto similar, deverá solicitar o cancelamento da compra e para receber o reembolso total do valor do produto.
Reembolso De Valores De Pedidos Cancelados
A AGROBULLA fará a restituição de valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
Em compras feitos no CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do cartão utilizado será notificada e o estorno então ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Nas compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITO e DÉBITO EM CONTA, a restituição será realizada por meio de Depósito ou DOC na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É exigido que o CPF/CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo constado na Nota fiscal.
AVISO: nos casos de devolução, o reembolso dos valores serão processados somente depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela nossa equipe no Centro de Distribuição.
A restituição será realizada no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) ou cancelado(s), excluindo-se somente o valor correspondente ao frete.
A AGROBULLA fica isenta da obrigação de consertar ou cancelar a compra de qualquer produto que obviamente apresente indícios de mau uso após o recebimento.
Quaisquer outras duvidas a respeito de trocas, devoluções e reembolsos deverão ser encaminhadas para nossos canais de atendimento e-mail: agrobulla@agrobulla.com.br / fone: (65) 9 9217-9297